top of page

FAQ

  • Consigo rastrear a minha compra?
    Sim. As informações sobre sua compra ficarão disponíveis em Meus Pedidos e serão enviadas via e-mail no ato da finalização da compra.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
    As entregas serão realizadas somente pelas empresas selecionadas, correios e sedex.
  • Posso adicionar outro produto a compra que fiz?
    Não. Após a finalização da compra não será possível adicionar nenhum outro produto à compra, você deverá iniciar uma nova compra.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?
    No site, no carrinho de compras, será possível visualizar se os produtos estão disponíveis para compras ou não.
  • Possui centro de distribuição para retirar meu produto?
    Não. Somente entrega via correios e autorizados.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
    Sim. Desde que esteja no seu endereço.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    Sim, mais somente antes da compra. Depois de efetuada a compra não será possível fazer esta alteração.
  • Como é calculado o frete do meu pedido?
    É calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado, aparece para o cliente no momento de finalização da compra do site.
  • Posso retomar um carrinho de compra?
    Sim, desde que o produto ainda esteja disponível na loja on-line Ditechi.
  • Qual é o prazo de aprovação da compra?
    O prazo de aprovação da compra é de 48 horas, no caso de pix até 2 horas após a compra.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelado.
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?
    Sim, através do nosso atendimento via WhatsApp (62) 99299-8818.
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?
    Sim, através do nosso atendimento via
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?
    Sim, através do nosso atendimento via
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?
    Sim, através do nosso atendimento via
  • Como trocar um produto do nosso site Ditechi?
    Para trocar um produto adquirido em nosso site, entre em contato pelo nosso número WhatsApp (62) 99299-8818.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.
WhatsApp Image 2023-12-26 at 17_edited.p

contatos

telefone e e-mail

(62) 99299-8818

ditechi.moda@gmail.com

horário de atendimento

Institucional

selo ssl.jpeg

nossas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

Pagamentos com a plataforma o Wix Pagaments

WhatsApp Image 2023-12-27 at 15.13_edited.jpg

seg à sex

9:00 am – 18:00 pm

sábado

9:00 am – 10:00 pm

Loja online Ditechi cnpj:47.655.157/0001-57. End.: Rua Rb 25 Qd 53 Lt 53 Residencial Recanto do Bosque. Goiânia-Go. Direitos autorais próprios.

bottom of page