top of page
FAQ
-
Consigo rastrear a minha compra?Sim. As informações sobre sua compra ficarão disponÃveis em Meus Pedidos e serão enviadas via e-mail no ato da finalização da compra.
-
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?As entregas serão realizadas somente pelas empresas selecionadas, correios e sedex.
-
Posso adicionar outro produto a compra que fiz?Não. Após a finalização da compra não será possÃvel adicionar nenhum outro produto à compra, você deverá iniciar uma nova compra.
-
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?No site, no carrinho de compras, será possÃvel visualizar se os produtos estão disponÃveis para compras ou não.
-
Possui centro de distribuição para retirar meu produto?Não. Somente entrega via correios e autorizados.
-
Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?Sim. Desde que esteja no seu endereço.
-
Existe um valor mÃnimo de pedido?Não.
-
Posso alterar o endereço de entrega?Sim, mais somente antes da compra. Depois de efetuada a compra não será possÃvel fazer esta alteração.
-
Como é calculado o frete do meu pedido?É calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado, aparece para o cliente no momento de finalização da compra do site.
-
Posso retomar um carrinho de compra?Sim, desde que o produto ainda esteja disponÃvel na loja on-line Ditechi.
-
Qual é o prazo de aprovação da compra?O prazo de aprovação da compra é de 48 horas, no caso de pix até 2 horas após a compra.
-
E se o meu pagamento não for aprovado?Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelado.
-
É possÃvel encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?Sim, através do nosso atendimento via WhatsApp (62) 99299-8818.
-
É possÃvel encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?Sim, através do nosso atendimento via
-
É possÃvel encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?Sim, através do nosso atendimento via
-
É possÃvel encomendar um produto que não esteja à venda no momento mais já vendemos ele?Sim, através do nosso atendimento via
-
Como trocar um produto do nosso site Ditechi?Para trocar um produto adquirido em nosso site, entre em contato pelo nosso número WhatsApp (62) 99299-8818.
-
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.

bottom of page