Envio e Retorno
Política de Envio
As mercadorias poderão ser recebidas por terceiros, como familiares, porteiros ou algum responsável no endereço.
A data prevista para o recebimento da mercadoria será calculada no site juntamente com o CEP da compra.
Para você receber seu produto seguro, usamos as seguintes formas de entrega:
Correios
PAC e SEDEX: frete calculado juntamente com seu pedido.
​
Em caso de dúvidas entre em contato:
WhatsApp: (62)99299-8818
Política de Devolução e Troca
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (7) dias corridos após o recebimento de seu pedido.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo whatsApp (62)99299-8818
​
Política de Troca
A solicitação da troca deve ser feita através do whatsApp (62)99299-8818 dentro do prazo de até sete (7) dia corridos, contados da data do recebimento da sua compra. Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada e será enviada ao cliente novamente um vale-troca para que realize uma nova compra no site DITECHI.
​
Devolução
O prazo para realizar a devolução é de sete (7) dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você receberá um código de autorização de postagem com validade de sete (7) dias corridos. Com este código você poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.
​
Condições de Trocas e Devoluções
Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
. Com as etiquetas e lacres DITECHI intactos e fixados ao produto;
. Na embalagem original, não danificada;
. Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura etc);
. Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.
Observação: assim que recebermos o produto, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que poderá ser concluída em até três (03) dias úteis. Caso a DITECHI entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A DITECHI pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
​
DEFEITO
A DITECHI receberá solicitações de defeito do produto em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
